5 razões para ter um apartamento no Jardim Anália Franco

Início » Blog » 5 razões para ter um apartamento no Jardim Anália Franco
5 razões para ter um apartamento no Jardim Anália Franco
Postado em

O Jardim Anália Franco é um bairro que vem despertando o interesse de cada vez mais pessoas que desejam um bom local para morar em São Paulo.

Repleto de qualidades, ele pode ser a melhor opção tanto para quem quer constituir família quanto para quem deseja facilidade para chegar até o emprego — ou ambas as coisas.

Para te provar que essa é, sim, uma ótima opção, veja a seguir 5 razões para adquirir um apartamento no Jardim Anália Franco.

1. O bairro é moderno e altamente residencial

Desde sempre muito residencial, ele preserva essa característica principal, com casas e diversos prédios que se dividem entre os clássicos e os modernos.

Além disso, é uma região em constante evolução e acolhedora, de forma semelhante ao que acontece em cidades pequenas. Ao escolher um apartamento por lá, é possível aproveitar toda essa característica tão tradicional e única na cidade.

2. A estrutura é completa e funcional

O fato de ser prioritariamente residencial não significa que essa parte da cidade é afastada de estruturas tão importantes para o cotidiano. O que acontece, na realidade, é justamente o contrário.

Por lá, há diversos hospitais, escolas e estabelecimentos comerciais. Para quem busca uma boa comida, restaurantes e bares aparecem aos montes. Também há o Shopping Anália Franco, o Parque CERET e uma enorme diversidade gastronômica.

Com isso, é possível ter acesso a tudo que é necessário sem precisar ir longe, garantindo total conforto e comodidade para os seus moradores.

3. Os imóveis possuem excelente custo-benefício

A Região Leste é uma excelente área para se morar em São Paulo, mas não tem o metro quadrado mais caro da cidade.

Com isso, um apartamento no Jardim Anália Franco normalmente possui um preço acessível, pelo lazer que proporciona, especialmente ao comparar com opções de bairros considerados badalados ou de luxo.

Ao mesmo tempo, o Jardim Anália Franco não fica devendo em nada para várias outras localizações da cidade já que, como visto, sua estrutura é completa. Com isso, quem compra um apartamento por lá consegue adquirir mais qualidade de vida.

4. O potencial de valorização vem crescendo

Porém, não se engane: não é porque o custo-benefício é atraente que o bairro vai ser barato. A verdade é que com o crescimento dos investimentos na área e com o fluxo de pessoas saindo do centro da cidade, a tendência é que o bairro se valorize cada vez mais.

Isso é uma coisa boa para quem adquirir desde já o seu imóvel. Futuramente, você poderá revendê-lo por um preço ainda mais elevado ou, então, cobrar um aluguel muito mais em conta.

Ter um imóvel por lá, portanto, também tem uma questão ligada a investimentos, já que a rentabilidade promete aumentar com o tempo.

5. O acesso a outras áreas da cidade é facilitado

Outra grande vantagem de possuir um apartamento no Jardim Anália Franco é o fato de ter acesso facilitado a vários outros pontos da cidade. Você tem tudo o que precisa por lá, mas se mesmo assim tiver que se deslocar poderá fazê-lo sem dificuldades.

Em primeiro lugar, um dos limites do bairro dá justamente para a Av. Salim Farah Maluf, uma via que leva diretamente à Marginal Tietê, uma das vias principais da grande malha de São Paulo. Isso significa menos trânsito e menos tempo perdido.

Se preferir, não faltam linhas de ônibus e futuramente uma nova estação de metrô será construída, a Estação Anália Franco, garantindo total integração e deslocamento muito mais fácil do que em outros locais tumultuados, como no centro da capital.

Diante desses motivos, fica claro que ter um apartamento no Jardim Anália Franco é uma questão de comodidade, qualidade de vida e excelente investimento. Atendendo a diferentes perfis, esse bairro tem tudo para te atender do jeito ideal.

Sabendo disso tudo, conheça os residenciais localizados no Jardim Anália Franco: Camille Claudel, Blue Tree Towers, Composite des Arts, Josephine e Beverly Hills