Conheça as principais lajes corporativas no Tatuapé

Início » Blog » Conheça as principais lajes corporativas no Tatuapé
Conheça as principais lajes corporativas no Tatuapé - Escritórios Tatuapé

O Tatuapé é um bairro que vem se destacando cada vez mais em São Paulo. Além de ser um ótimo local para morar, tem se tornado o destino mais certeiro de empreendimentos de diferentes tamanhos e atividades.

O investimento por lá, inclusive em imóveis corporativos, é bastante positivo. No caso das lajes corporativas no Tatuapé, conhecer as opções disponíveis vai facilitar a sua escolha.

Veja a seguir mais sobre as opções e conheça as vantagens de cada uma!

Por que investir em lajes corporativas no Tatuapé?

As lajes corporativas do Tatuapé contam com uma ampla e excelente infraestrutura, sendo adequadas para negócios que demandam espaços adequados para o seu desenvolvimento.

A localização, por sua vez, garante que elas estejam em um ponto estratégico da cidade, com acesso facilitado às principais marginais. Além disso, o bairro da Zona Leste está em expansão e em contínua valorização, funcionando como uma opção muito rentável.

Quem investe nas opções desse bairro aproveita uma escolha adequada para o próprio empreendimento. Ou, então, poderá lucrar a partir do aluguel do espaço. Sendo o bairro continuamente mais atraente, a expectativa é de que esse tipo de investimento fique cada vez mais proveitoso para quem toma a iniciativa acertada de apostar na região.

Quais são as principais opções de lajes do tipo no Tatuapé?

Como está em expansão, o local vem recebendo cada vez mais opções voltadas para os negócios. Dentre as que já estão por lá, duas se destacam de maneira especial. São elas:

Vilela 652

A laje corporativa do Vilela 652 tem uma área de 400 m², contando com dois banheiros por sala. As 10 salas dessa laje estão localizadas no oitavo andar e oferecem a possibilidade de junção. Com isso, pode-se criar um escritório maior ou então dividir em partes autônomas, dependendo da necessidade. Cada sala tem dois banheiros privativos, de modo a garantir o máximo de conforto e de usabilidade.

Bem perto do metrô, essa opção alia a facilidade de deslocamento à presença de salas de reunião no prédio, que também conta com terraço e infraestrutura eletroeletrônica completa. Nas salas, há infraestrutura para ar condicionado e os materiais utilizados são nobres, como madeira, alumínio e aço inox.

A decoração é pensada de maneira a aliar a praticidade à modernidade e ao conforto e o ambiente também tem tratamento acústico. A pegada sustentável fica por conta da menor geração de resíduos, enquanto a segurança é garantida pelo controle de acesso bem estruturado.

Higgs Empresarial

A do Higgs Empresarial, por sua vez, é voltada para oferecer ainda mais requinte e conforto em uma localização altamente estratégica. Ela tem uma área de 241 m², divididos em 7 salas conjugadas. Ao total, são 14 banheiros e 7 vagas disponíveis na garagem.

O maior diferencial dessa laje corporativa diz respeito ao seu projeto estético, levando em conta especialmente toda a decoração. Do lado de dentro, há revestimento cerâmico nas salas, assim como elementos feitos com madeira com acabamento em verniz.

As salas também já vêm com ar condicionado instalado, assim como o auditório também possui essa facilidade.

O paisagismo do prédio utiliza vegetação nativa e o projeto de iluminação é pensado para valorizar cada parte do ambiente. Além disso, há circuito fechado de TV para a segurança, além de permitir a instalação de sistema integrado para gerenciar de maneira ainda melhor todo o ambiente.

As lajes corporativas no Tatuapé possuem estrutura completa e estão prontas para receber o seu investimento em busca de resultados mais rentáveis.

O que você achou dessas opções? Conte nos comentários!