Mulher em Pauta#2 – O Despertar da arte feminina – Juliana Romantini

Início » Blog » Mulher em Pauta#2 – O Despertar da arte feminina – Juliana Romantini
Postado em
Um evento que vai mudar a cena cultural e artística do Tatuapé e trazer o olhar para a essência feminina em forma de arte, através do resgate do intuitivo feminino.

Em celebração ao dia internacional da mulher, o Mulher em Pauta terá sua 2ª edição em um formato que exaltará o despertar artístico feminino, o ser de forma holística, integrada, que gera e é ponto inicial da criatividade humana.

Através de breves palestras – Pocket Talk – profissionais de diversas áreas falarão sobre o universo feminino e suas nuances e esses encontros se darão em formato de arena, inovador para o espaço.

Durante o período do evento, haverá uma venda especial e demonstração de serviços, bem como degustação de empresas apoiadoras do projeto.

Para fechar esse dia festivo, apresentações de 4 mulheres do mundo da arte – literatura, música, dança e pintura sob uma esfera mágica e encantadora! O grand finale se dará com uma performance interativa com o público onde todos serão instrumentos de uma grande teia musical corporal.

IMPERDÍVEL!

Despertar-1

A entrada será franca e também haverá doação espontânea de bolsas usadas que tenham, em seu interior, artigos de higiene pessoal e absorventes, que serão destinadas a mulheres carentes em prol do movimento Distributing Dignity, lançado por uma ONG americana de mesmo nome, que voltou seu olhar para a o período menstrual de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Organizações assistidas:
Centro de acolhida Frei Leão
Centro de acolhida Marta e Maria
Centro de acolhida Maria e Maria
Centro de acolhida Complexo do Canindé
Centro de acolhida especial família em foco
Centro de acolhida especial lar de Nazaré

Mulher em Pauta#2 – O Despertar da arte feminina
Dia 8 de Março – 16 Às 22hs
Espaço Porte – Rua Itapeti 141
Entrada franca