Por que comprar um apartamento no Tatuapé?

Início » Blog » Por que comprar um apartamento no Tatuapé?

Se você chegou até aqui, com certeza já pensou em ter um apartamento no Tatuapé, não é mesmo?

Os motivos para morar na região são tantos que dá até para fazer um á-bê-cê dos benefícios. Você não acredita? Neste artigo vamos começar com as seis primeiras letras do alfabeto.

 

A de acesso

Esse é o primeiro privilégio de ter um apartamento no Tatuapé, principalmente para quem trabalha o dia todo e mesmo assim gosta de conhecer outros lugares.

A região está muito bem localizada, próxima a avenidas-chave como a Radial Leste e a Marginal Tietê, além da ligação com o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Esse posicionamento facilita a locomoção dos moradores pela cidade e concede acesso a outras regiões e até mesmo outros estados.

Sendo assim, morar em um apartamento no Tatuapé simplifica o deslocamento para o trabalho e permite que os moradores desfrutem facilmente de outras regiões.

 

B de bares

Todos nós sabemos que o Tatuapé é conhecidíssimo pela sua diversidade de bares e esse fato atrai novos visitantes todas as semanas.

Seja para sair com a família, amigos, comemorar o aniversário ou fazer um Happy Hour, você pode encontrar bares para vários gostos e estilos – e sem precisar sair do conforto do seu bairro.

 

C de conforto

Por falar em conforto, não podemos deixar de ressaltar esse importante benefício de quem decide morar em um apartamento no Tatuapé.

Os moradores não querem deixar a região e afirmam que o bairro é, ao mesmo tempo, familiar, acolhedor e moderno.

Com a facilidade de se locomover no bairro, devido à sua localização, quem mora em um apartamento no Tatuapé tem a sensação de que ganha horas extras no dia. Horas que podem ser aproveitadas com programas caseiros ou desfrutando das opções de lazer do bairro.

 

D de desenvolvimento

Considerado por muitos como a “vitrine” ou a “capital” da zona leste, o Tatuapé atrai os holofotes graças aos seus diferenciais e à sua localização.

Por esses motivos, o ritmo de desenvolvimento da região é impressionante. Todos os anos surgem novas escolas, faculdades, lojas, apartamentos de alto padrão, entre outras inovações que já podem ser comparadas com as regiões consideradas nobres.

Só no ano de 2016, o bairro registrou alta de 30% em lançamentos imobiliários.

 

E de entretenimento

Quem vive em um apartamento no Tatuapé não precisa sair do bairro para encontrar diversão e cultura. Listamos algumas opções de entretenimento na região:

 

F de facilidade

Quem vive em um apartamento no Tatuapé tem tudo o que precisa nas mãos. O bairro é completo e conta com ótimas opções de restaurantes, comércio de todos os tipos, academias, escolas, faculdades, hospitais, shoppings, etc.

Para se ter uma noção, o bairro possui seis universidades que já representam mais de 70% das instituições de ensino superior da Zona Leste.

 

Por que quem tem um apartamento no Tatuapé não quer sair da região?

Já falamos que quem mora no Tatuapé não pensa em morar em outro lugar. Os motivos são pessoais, porém os moradores têm um ponto em comum: todos afirmam que o bairro é completo e disponibiliza tudo que uma pessoa precisa para ter qualidade de vida.

Quem vive em um apartamento no Tatuapé cria sua história na região e vai passando para as próximas gerações que também criam amor pelo lugar.

 

Quer conhecer alguns apartamentos no Tatuapé e desfrutar de todos esses benefícios? Então entre em contato conosco.