Vantagens de ter uma laje corporativa no Tatuapé

Início » Blog » Vantagens de ter uma laje corporativa no Tatuapé
Vantagens de ter uma laje corporativa no Tatuapé

Nos últimos anos, os imóveis do Tatuapé vêm se destacando. Além das residenciais, as unidades comerciais também atraem cada vez mais negócios de todos os ramos e tamanhos e que buscam o êxito no mercado.

Nesse sentido, ter uma laje corporativa no Tatuapé é algo especialmente vantajoso. Esse tipo de imóvel proporciona vários benefícios e impacta positivamente nos resultados sobre o empreendimento.

Você ainda não conhece os pontos positivos de uma laje corporativa no Tatuapé? Se quiser saber quais são as suas vantagens, continue lendo o post e descubra!

Acessibilidade

A Região Leste de São Paulo, mais precisamente o Tatuapé, fica perto de algumas das maiores vias de São Paulo: a Marginal Tietê e a Radial Leste.

Ao seguir por esses locais, é possível otimizar o tempo gasto no deslocamento, já que diminuem as chances de enfrentar trânsito e engarrafamentos gigantescos.

Com isso, há maior acessibilidade a esse local, bem como a partir do Tatuapé. Isso é ótimo para atrair clientes e parceiros, bem como para melhorar a qualidade de vida e para diminuir a perda de tempo.

Proximidade a duas estações de metrô

Quando se fala em deslocamento urbano, uma laje corporativa no Tatuapé não se destaca apenas pelas vias que são percorridas por carros, motos ou ônibus. O transporte pelo metrô também é facilitado graças à proximidade às estações principais da região.

Ao adquirir uma laje corporativa nesse lugar, a empresa estará próxima da Estação Carrão e da Estação Tatuapé. Com isso, é viável buscar uma forma ainda mais fácil de locomoção.

Para completar, há o benefício de que há um grande fluxo de pessoas nessas áreas — de fato, são milhares atendidos simultaneamente no horário de pico. Com o seu empreendimento estando por perto, dá para aproveitar esse movimento.

Contrafluxo

Durante muito tempo, outras áreas de São Paulo foram pontos de alto interesse para os negócios. A Faria Lima é um exemplo, tendo se transformado em um centro de grandes empresas.

Porém, como era de se esperar, houve uma superlotação nesses locais, levando a um aumento exagerado dos preços e à diminuição de oportunidades. Sendo assim, passou a haver um contrafluxo, ou seja, a procura por outros pontos.

A Região Leste é uma dessas regiões que vêm ganhando cada vez mais destaque, de modo que a sua empresa pode aproveitar essa tendência no momento certo.

Valorização e reconhecimento do seu negócio

Justamente devido ao grande volume de pessoas nas áreas que eram preferenciais, destacar-se é praticamente impossível. Especialmente as pequenas e médias empresas têm dificuldades para competir com os grandes empreendimentos, por exemplo.

Uma laje corporativa no Tatuapé, por outro lado, permite que o seu estabelecimento seja valorizado e reconhecido com maior facilidade. Ele ganha exposição e fica em uma área tradicional e cada vez mais procurada.

Isso eleva as chances de sucesso, bem como amplia a capacidade do empreendimento de vender.

Aproveitamento de espaço

Quando se está em uma área muito disputada, a metragem dos imóveis é cara e o local disponível nem sempre é adequado. Com isso, é preciso investir um valor elevado, sem que haja um retorno equivalente.

Já com a laje corporativa que fica nesse bairro da Região Leste, há máximo aproveitamento de espaço. Há unidades com tamanhos variados para atender a todas as necessidades e tudo é muito bem aproveitado.

Com isso, a sua empresa pode aproveitar o máximo da unidade, garantindo um excelente desempenho.

Ter uma laje corporativa no Tatuapé é uma opção conveniente, acessível e com grande potencial. Por isso, considere fazer uma aquisição como essa para levar o seu negócio a um novo patamar.

Uma das melhores opções é o Vilela 652. Para conhecer de perto, agende uma visita e veja o que esse local tem a oferecer!