Vilela 652: laje corporativa para investimento

Início » Blog » Vilela 652: laje corporativa para investimento
Vilela 652: laje corporativa para investimento

O mercado imobiliário continua sendo uma opção segura e conveniente para investir. Porém, antes de voltar as atenções para o ramo residencial, a área comercial se mostra cada vez mais promissora.

Com empresas surgindo e outras se desenvolvendo, há uma oportunidade crescente diante da necessidade de novos imóveis. Mais do que apostar nas salas comerciais comuns, investir em uma laje corporativa é uma escolha extremamente atraente.

Para conhecer melhor essa possibilidade, veja quais são os principais pontos sobre essa abordagem.

Afinal, o que é uma laje corporativa?

As lajes corporativas são imóveis comerciais de grande espaço e alto padrão. Elas são diferentes dos escritórios tradicionais, que, muitas vezes, têm tamanho reduzido para atender a pequenas e médias empresas.

Em uma analogia, as lajes deste tipo são como imóveis comerciais que ocupam um andar inteiro, por exemplo. O espaço pode ser completamente usado por um só negócio ou ser adaptado para vários empreendimentos.

Trata-se de uma abordagem prática e ampla, trazendo diversas possibilidades para quem adquire.

Como posso lucrar investindo em uma laje corporativa?

Falando em investimento, especificamente, apostar em uma laje corporativa é uma excelente saída. Em primeiro lugar e de qualquer forma, esse é um jeito de conquistar renda recorrente.

Isso traz maior segurança e previsibilidade para quem investe, além de favorecer o retorno de maneira contínua. Baseando-se, principalmente, no aluguel, essa é uma forma de viver de renda, inclusive.

Para utilizá-la de um jeito adequado, é possível alugar o imóvel para empresas maiores ou órgãos governamentais. Normalmente, eles exigem maior estrutura, o que significa que essas são opções convenientes para oferecer.

Também é viável criar espaços de coworking. Baseando-se na economia compartilhada, esses locais permitem que vários profissionais e empreendimentos trabalhem em um mesmo local.

Eles compartilham estruturas como sala de reunião, portaria e sala de espera, garantindo uma diluição dos custos. É um recurso muito utilizado por startups e microempresas, além dos profissionais autônomos.

Por que o Vilela 652 é uma boa opção?

Independentemente do objetivo de investimento com uma laje corporativa, é indispensável encontrar uma unidade robusta, com preço atraente e ótima estrutura.

Na Região Leste de São Paulo, o Vilela 652 se destaca. Sendo um empreendimento novo, traz o que há de mais moderno. A laje oferece uma área total de 400 m², complementada por 20 banheiros divididos entre as 10 salas. Assim, não falta conforto para qualquer negócio que se instale no lugar.

Outra questão destacável é que o local conta com uma excelente e completa sala de reunião, além um hall muito bem estruturado. A decoração usa materiais nobres, modernos e duráveis, trazendo um aspecto arrojado e de alta qualidade.

Para completar, a estrutura inclui apoio eletroeletrônico, espaço para ar-condicionado e tratamento acústico. Com uma localização próxima ao metrô, é uma opção prática e extremamente conveniente.

Uma laje corporativa é uma excelente pedida para investir e ter um retorno rápido. Como escolher o local certo é indispensável, o Vilela 652 é uma das melhores oportunidades disponíveis. Assim, dá para conquistar resultados otimizados.

Se interessou? Entre em contato com o Escritórios Tatuapé e saiba mais sobre o empreendimento.